Como Eliminar Estrias

 

Existem diversos métodos e procedimentos que podem ser usados para eliminar estrias. Contudo, decidir como eliminar as estrias pode ser mais díficil que o próprio processo de eliminação de estrias. A remoção a laser ou através de cirurgia, bem como os cremes tópicos são as formas mais comuns de tratamento para estrias. Tanto o procedimento a laser, como o cirúrgico, são dolorosos, invasivos e requerem algum tempo de recuperação. Pelo contrário, um creme tópico específico para o tratamento de estrias é indolor e pode ser aplicado com facilidade. Qualquer creme para estrias deve mostrar resultados em termos de diminuição da aparência das estrias, melhor a firmeza da pele, bem como a aparência geral da mesma.

 

Saiba mais sobre a Eliminação de Estrias

 

A eliminação de estrias é procurada por muitas pessoas, especialmente pelas mulheres, que são substancialmente mais atingidas por essas marcas do que os homens. As estrias têm muitas causas, por isso é muito comum que as mulheres obtenham algumas estrias ao longo das suas vidas, independentemente dessas marcas sejam resultado de uma gravidez ou de um célere crescimento.

Como não existe um método que faculte uma eliminação completa das estrias, pode ser díficil escolher um entre os vários tipos de opções para remoção das estrias. É necessário escolher o método mais adequado para o seu caso e o que é melhor para uma pessoa não quer dizer que seja necessariamente o melhor para o seu caso.

Existem vários métodos conhecidos e eficientes para tratar as estrias. Um método que melhorou de forma significativa ao longo dos anos é ou são os cremes para estrias. Os cremes têm uma série de vantagens para as pessoas, incluindo o preço.

A eliminação de estrias pode ser dispendiosa, especialmente se for escolhida a rota da cirurgia. Porém, a solução do creme é bem menos dispendiosa, quando comparada com as opções cirúrgicas.

Outro importante benefício dos cremes para eliminação de estrias é o quanto seguros estes cremes são. A cirúrgia plástica é invasiva e acarreta sempre alguns riscos e o tratamento a laser pode ter algumas repercussões na pele, como a irritação. Os cremes de qualidade para estrias não têm efeitos secundários conhecidos e estão também clinicamente aprovados para ajudarem a remover e reduzir a aparência das estrias.

Em termos de resultados, as opções legítimas de remoção de estrias facultam um certo grau de redução das mesmas. Alguns cremes mostraram resultados não só na redução e remoção das estrias, mas também na aparência geral da pele. Adicionalmente, os cremes podem também ajudar na elasticidade e firmeza da pele.