Estrias na Gravidez

Muitas mulher não têm estrias até ficarem grávidas. As estrias na gravidez são muito comuns, mas não irreversíveis. As estrias que se formam devido à gravidez não são diferentes das que se formam por outras razões, o que significa que podem ser removidas do mesmo modo que as outras. O que deve ter em consideração nesta altura é a utilização de um creme específico para estrias. Alguns cremes podem ser mais seguros do que outros, nomeadamente os cremes à base de ingredientes orgânicos. Contudo, é recomendado que uma mulher consulte um dermatologista antes de utilizar um creme desta natureza.

 

Estrias durante a gravidez

Durante a gravidez, deve usar um cremes específico para estrias.

 

Saiba mais sobre as Estrias na Gravidez:

 

A gravidez é responsável pela maioria das estrias nas mulheres. Embora supostamente existem produtos e métodos de prevenir as estrias derivadas de uma gravidez, poucos são realmente eficazes. Por isso, existem diversos cremes, simples de usar e aplicar, específicos para o tratamento e prevenção das estrias.

Para a maioria das grávidas, as estrias são uma preocupação. É raro que uma mulher que está ou esteve grávida não tenha qualquer estria em resultado dessa experiência. Em todas as preocupações que uma mulher grávida tem que se ocupar, as estrias não têm necessariamente de ser uma delas.

Combater as estrias nos dias de hoje é quase tão fácil como obter as mesmas. O uso de creme para a remoção de estrias faculta às mulheres, que recentemente tiveram um bebé, uma forma fácil e segura de eliminar as mesmas. 

Ter um filho/a pode ser dispendioso e, acima de tudo, requer muita atenção. Deste modo, a maioria das mulheres com estrias provavelmente não tem nem tempo nem dinheiro para outros tipos de tratamento, como a cirurgia estética ou tratamentos a laser para se livrarem das estrias antigas. Um creme tópico para estrias é a solução perfeita para as estrias resultantes da gravidez.

Além de serem fáceis de usar e baratos, quando em comparação com outros métodos, os cremes para estrias também muitas vezes não têm quaisquer efeitos secundários e fornecem à pele ingredientes naturais que fazem com que a mesma fique mais bonita e saudável.

Contudo, é aconselhável a uma mulher grávida que consulte primeiro um médico, antes de usar qualquer creme tópico para remoção de estrias, independentemente do produto ter à partida toda a segurança possível.