Estrias nos Seios

 

Outro lugar comum para o surgimento de estrias é nos seios. Na realidade, as estrias podem surgir em qualquer sítio que não tenha a elasticidade suficiente para suportar um estiramento ou expansão da pele. Isto significa que as estrias, embora mais comuns em certos locais do corpo, podem aparecer em muitos outros sítios, incluindo os seios de uma mulher.

As estrias nos seios podem ocorrer durante o rápido crescimento que se verifica na puberdade ou durante a gravidez. De qualquer forma, as estrias nos seios, por vezes, são um factor de embaraço para algumas mulheres. A eliminação de estrias no seios pode ser feita através das mesmas formas de tratamento de outras zonas do corpo. Contudo, devem ser evitados meios mais invasivos, como é o caso do tratamento cirúrgico ou por laser.

Como os seios são uma área intima e sensível, não é a melhor opção usar um procedimento pouco confortável como a terapia a laser ou a cirurgia. A melhor solução é a utilização de cremes tópicos específicos para o tratamento das estrias, os quais são eficazes, práticos e menos dispendiosos quando comparados com outras formas de tratamento.

Um creme tópico de qualidade e específico para as estrias, que seja hipoalergênico, não deixa marcas relativas ao tratamento nem quaisquer outros efeitos secundários. Estes cremes são seguros, fáceis de usar ou aplicar nos seios e, acima de tudo, podem produzir resultados rápidos, numa questão de semanas.