Bepantol para Estrias

 

O combate às estrias pode ser feito não só num consultório médico, mas também no conforto da sua casa. Um dos tratamentos que pode aplicar em casa é feito com recurso a Bepantol para estrias, o qual tem vindo a ter uma utilização cada vez maior para eliminar estas marcas inestéticas.

O Bepantol é distribuído sob duas formas, em pomada e em solução, tendo uma formulação hipoalergênica, não tem conservante, corante ou perfume. Este medicamento pode ser usado para na prevenção e combate de:

  • Dermatite e erupção cutânea;
  • Rachaduras da pele e membranas mucosas;
  • Ferimentos leves e escoriações.

 

O que são Estrias e o Uso de Bepantol

 

Estrias são marcas ou cicatrizes que surgem na pele, quando a mesma estica demasiado e quebra, isto é, quando existe um estiramento da pele superior à capacidade de elasticidade, surge um rompimento na camada intermédia da pele (derme), causando a estria.

O uso de Bepantol é recomendado para estrias recentes, aquelas que ainda têm uma cor rosa ou mesmo vermelha. A sua aplicação permite suavizar as estrias e diminuir substancialmente a cor da mesmas, fazendo com que obtenham um cor mais branca e próxima do seu tom natural de pele.